sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Episódio 02: Bagunças de uma Equipe Atrapalhada

Seguindo jornada, Hilbert já se encontra na rota um onde poderá encontrar vários Pokémons selvagens e talvez fazer sua primeira captura.
Hilbert: Aqui tem tantos Pokémons selvagens, acho que vou capturar algum.

Lillipup o Pokémon cachorrinho. Enfrenta poderosos inimigos com grande coragem. Contudo, quando está sob desvantagem, este esperto pokémon foge.
Hilbert: Vou capturar você Lillipup, pokébola vai!
A pokébola bate na cabeça de Lillipup ficando irritado e volta para Hilbert.
Lillipup: Liiilliipuuuup!
Hilbert: É, parece que não foi uma boa ideia.

Pokémon Unova Journey
Episódio 02: Bagunças de uma Equipe Atrapalhada

???: Para você captura-lo você tem de enfraquece-lo, Swoobat Air Cutter!
Swoobat: Swooooobaaaat!!
O ataque do Swoobat arremessa Lillipup fazendo-o desmaiar.
???: Agora é só jogar a pokébola e ter sorte de capturar o Pokémon.
>> Tim, Tim, Tim, Tim, Tum!
???: Viu é assim que se captura um Pokémon.
Hilbert: Ah é mesmo, havia me esquecido de enfraquece-lo primeiro.
???: Agora que já aprendeu oficialmente vai ser difícil esquecer.
Hilbert: Obrigado hehe, eu me chamo Hilbert Black sou um treinador Pokémon.
???: Me desculpe não me apresentar, meu nome é Cheren Charlie.
Hilbert: Prazer em conhece-lo Cheren, e esse é o Swoobat não é?
Swoobat o Pokémon Cortejo. Emite de seu nariz ondas sonoras de várias freqüências, incluindo algumas poderosas o suficiente para destruir rochas.
Cheren: Ele é um grande amigo meu e companheiro de jornada.
Hilbert: Você é um treinador Pokémon também?
Cheren: Não não, sou apenas um aventureiro, gosto de sair explorando alguns lugares.
De repente uma rede cai em cima de Swoobat.
???: Agora esse Swoobat é nosso!
Hilbert: Quem são vocês, soltem o Swoobat dele.
???: Nosso trabalho é roubar Pokémons.
???: Exatamente, somos a famosa Equipe Venom.
Cheren: Nunca ouvi falar em vocês.
???: O que?! Como ousa nunca ouvir falar da gente.
???: Vamos deixar isso pra lá, já temos o Swoobat.
Cheren: Não por muito tempo, Swoobat Charge Beam!
Swoobat: Swoooooobaaaaat!!
Swoobat consegue sair dar rede cortando-a com o Eletric Charge.
???: Galvantula vai, use o Thunderbolt no Swoobat!
Galvantula: Gaaaaaaaaalvaaantula!!
Swoobat tenta um movimento esquiva, mas falha e é atingido.
???: Agora use o Electro Web para pendre-lo!
Galvantula: Gaaaaaalvaantula!!
A teia atinge o Swoobat e ele fica preso lá.
Hilbert: Chega, Tepig eu escolho você!
Tepig: Teeeeeepig!
???: Mais um Pokémon pra nossa lista, vai Trubbish! Use o Poison Gas!
Trubbish: Truuuuubiiish!!
Hilbert: Tepig use o Ember em toda a área!
Tepig: Teeeeeeeepiiiiig!!
O Ember se espalha e tira o efeito do Poison Gas.
Hilbert: Agora use o Tackle no Trubbish!
Tepig: Teeeeeeepiiig!!
Tepig corre em grande velocidade até Trubbish e o arremessa no Galvantula.
???: Tira esse teu Pokémon de cima do meu Galvantula!
???: Tira você esse seu Galvantula debaixo do meu Trubbish!
Cheren: Agora vamos derrotar vocês de uma vez por todas.
???: O que? Mas como o Swoobat conseguiu sair da teia?
Cheren: Enquanto vocês estavam brigando, o Swoobat usou o Charge Beam na teia.
???: Olha o que suas bagunças fizeram, Galvantula use o Electro Ball!
Galvantula: Gaaaaalvaantulaaa!!
Cheren: Swoobat rebata com o Gust!
Swoobat: Swoooooobaaaaat!!
O Gust rebate o Electro Ball de volta para Galvantula.
Hilbert: Tepig use o Tackle no Galvantula agora!
Tepig: Teeeeeeeeepiiiig!!
O Tepig arremessa o Galvantula em cima de Trubbish com o Tackle.
Cheren: Swoobat termine com o Charge Beam nos dois!
Swoobat: Swoooobaaaaaat!!
O Charge Beam atinge o Galvantula e o Trubbsih fazendo-os desmaiar.
???: Ahh Volte Galvantula, venceram por sorte.
???: Volte Trubbish, pirralhos sortudos!
Os dois jogam bombas de fumaça no chão e somem.
Cheren: Equipe Venom, realmente nunca ouvi falar nela.
Hilbert: Pelo menos conseguimos vencer essa batalha.
Cheren: Já era de se esperar, você tem um forte Tepig.
Tepig: Teeeeeepig!!
Hilbert: Sim muito forte hehe, volte Tepig e bom trabalho.
Cheren: Bom acho que já tenho de ir embora e continuar minha caminhada.
Hilbert: Então boa sorte Cheren nessa sua grande exploração.
Cheren: Boa sorte em sua jornada como treinador Pokémon Hilbert.
Hilbert: Agora eu tenho de seguir meu caminho, espera um pouco que Pokémon é aquele?
Pidove o Pokémon Mini Pombo. Tentam o melhor que podem para seguir as ordens de seu treinador, porém às vezes falham em entender ordens complicadas.
Pidove: Piiiidooove!!
Hilbert: Tepig use o Tackle no Pidove agora!
Tepig: Teeeeeepiiig!!
E em grande velocidade Tepig ataca o Mini Pombo e o arremessa.
Pidove: Piiiiidooooveee!!
O Pokémon parte em direção ao Tepig com o Quick Attack.
Hilbert: Tepig evasiva e use o Ember!
Tepig efetua um movimento esquiva e consegue desviar-se do ataque.
Tepig: Teeeeeeepiiiig!!
E as fortes brasas atingem Pidove, fazendo o mesmo ganhar vários danos.
Hilbert: Agora sim, Pokébola vai!
>> Tim, Tim, Tim, Tim, Tum!
Hilbert: Consegui capturar um Pidove graças a você Tepig.
Tepig: Teeeeeepiiiig!!

E agora que Hilbert capturou seu primeiro Pokémon, sua equipe se fortaleceu  e muito mais experiências não só o Tepig, mas como também Hilbert ganharam depois de algumas batalhas. Continua no próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário