quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Episódio 01: Grandes amigos, grandes rivais

E amanhecia um novo dia na região de Unova, os Pidoves saiam de suas tocas para mais um dia de voo por toda a região. E hoje Hilbert Black já com dezesseis anos pretende finalmente iniciar sua jornada como treinador Pokémon junto com seus amigos de infância, o problema é que até agora ele não acordou.
Bianca: Hilbert! Hilbert! Acorda Hilbert vamos chegar atrasados.
Hugh: Assim ele nunca vai acordar, pra acordar ele tem de dizer isso: Fracassado! perdedor! acorda bela adormecida.
Bianca: Hugh!Assim não vai adiantar de nada.
White: Como vocês são fracos, ele nunca acordará assim. Vou mostrar-lhes como se deve acordar uma pessoa, Purrloin você pode me ajudar?
Purrloin: Miiiauu...
Hilbert: O que? mas o que está acontecendo? Ah de novo não Purrloin.
White: Sua gata é bem dócil, não é Hilbert?
Hilbert: Só podia ser ideia da Hilda, já estou acostumado.
White: Meu nome quando estou em jornada é White.
Hilbert: Ok "White", mas e ai já estão prontos para ir?
Hugh: A muito tempo seu fracassado.
Bianca: É bem, estavamos tentando te acordar já faz um tempo.
Hilbert: Me desculpem é que estava tão ansioso pra hoje que não consegui dormir de noite.
Bianca: Tudo bem, afinal estamos todos prontos não?
White: 75% prontos você quer dizer.

Pokémon Unova Journey
Episódio 01:  Grandes amigos, grandes rivais

Nuvema Town, é aqui onde todos os nossos amigos moram, principalmente Hilbert. E agora que todos estão prontos, terão de ir até o laboratório da Professora Juniper para pegarem seus Pokémons iniciais.
White: Agora já podemos ir, até mais mãe do Hilbert.
Katie: Até mais Hilda, ops, White rsrsrs e boa sorte pra todos.
Hilbert: Vamos, quanto antes chegarmos lá melhor.
White: Então vamos querido e odiado Black.
Hugh: Odiado principalmente por mim claro haha.
Katie: Até mais filho, ligue pra mim quando tiver alguma novidade.
Hilbert: Eu vou ligar, até mais mãe e Purrloin.
Purrloin: Miiiiauuuu!
Bianca: Obrigada por aguentar eles tia Katie.
Katie: Ora, é sempre um prazer as visitas de vocês, até mais queridos.
E assim o quarteto de novos treinadores partem em direção ao laboratório da famosa Professora Juniper, tão esperançosos como nunca.
Hugh: Depois de quarenta e três quilometros, finalmente chegamos.
Bianca: Mas apenas dobramos a rua.
Hugh: Ainda assim é muito para um Mestre Pokémon como eu.
White: Hahaha, eu serei a mais forte Mestre Pokémon entre vocês.
Bianca: Ah... começou a briga diária deles dois, vamos entrar Hilbert, Hilbert?
Hilbert: Ah o que aconteceu? Estava pensando na minha escolha.
Bianca: Ata, é uma escolha bem complicada pra vocês três.
Hilbert: Tepig, Oshawott ou Snivy... Acho que já sei qual será minha escolha.
E então todos juntos entram no laboratório.
Prof. Juniper: Olá jovens treinadores.
Hilbert: Viemos pegar nosso inicial como prometido, hehe..
Prof. Juniper: Sim eu não me esqueci, rsrs, vai pegar um também Bianca?
Bianca: Não não, eu já tenho meu pequeno Eevee.
Prof. Juniper: Ata, bom vamos começar, saiam vocês três!
Prof. Juniper: Esse é Snivy, o inicial do tipo planta, o segundo é o Tepig o inicial do tipo fogo e o terceiro é o Oshawott o inicial do tipo água.
Hilbert: Eu irei escolher o Tepig!
Prof. Juniper: Boa escolha, o Tepig é bem forte e capaz de fazer as coisas.
Hugh: Então eu vou escolher o Oshawott como inicial.
Prof. Juniper: O Oshawott é bem obediente e de fácil aprendizado. 
White: Eu gostei mais do Snivy, ele parece bem voraz.
Prof. Juniper: Na verdade é a Snivy, ela é bem orgulhosa, mas é bem carinhosa.
Hilbert: Seremos grandes amigos não é Tepig?
Tepig: Teeeeepiig!!
Prof. Juniper: E antes de tudo, aqui estão uma Pokédex e cinco pokébolas para cada um.
Prof. Juniper: A Pokédex servirá como ajuda para identificar cada Pokémon e as pokébolas servirão para quando vocês quiserem capturar algum Pokémon. Lembrem-se, algumas Pokébolas tem um chance de capturar maior do que a normal e tem outras que tem chance menor. Esses são os primeiros passos para um inicio de jornada.
Todos os quatro: Obrigado(a) Professora Juniper.
Bianca: E então pessoal vamos lá?
White: Claro, quanto mais cedo melhor não é Hilbert.
Hilbert: Sim White, e ai vamos pessoal.
Então os quatro saem do Laboratório.
White: Agora é hora do nosso discurso Pokémon.
Então os quatro posicionam a pokébola de um perto de outro com o braço direito.
White: Vou me exercer o bastante para ser uma mestra Pokémon e sempre manter nossa amizade intacta. 
Hugh: Prometo que vou derrotar todos e-...
White, Hilbert e Bianca: Hugh!
Hugh: Ok ok, vou dar tudo de mim para me tornar um Mestre Pokémon e tentar nunca acabar com nossas amizades.
Hilbert: Minha vez, prometo ser sempre leal a nossa amizade e também vou tentar ser um excelente Mestre Pokémon.
Bianca: E eu, vou me esforçar em ser uma grande amiga pra vocês e também vou me esforçar em ser uma grande Mestra Pokémon.
White: Lembre-se, tenham foco em seus objetivos!
Hilbert olha pro céu quando percebe que algo estava invisível e estava passeando por ali, então ele da um sorriso.
Hilbert: É isso ai White!
Hugh: Agora cada um seguirá seu rumo, então até mais, depois eu quero ter uma batalha com você Hilbert. 
Oshawott: Oshaaaaawott!!
Hilda: Sim eu quero uma batalha com todos os três.
Snivy: Sniiiiivy!.....
Bianca: Bom eu quero uma batalha com você Hilbert, pode ser?
Hilbert: Claro Bianca, e ai Tepig aceita o desafio?
Tepig: Teeeeeeepiiig!!
Bianca: Vamos lá Eevee, é com você!
Eevee: Eeeeevee!!
Eevee o Pokémon Evolução. Por possuir uma composição genética irregular, Eevee pode evoluir seu corpo para as mais diversificadas formas, dependendo daquilo que o cerca. Por esta razão, consegue adaptar-se facilmente a qualquer tipo de ambiente.
Bianca: Pode começar se você quiser Hilbert.
Hilbert: É que eu não sei os movimentos do Tepig,
Bianca: É só usar a Pokédex nele.
Pokédex: Os movimentos do Tepig são: Tackle e Ember.
Hilbert: São suficientes, Tepig comece usando o Tackle!
Tepig: Teeeeeepiiig!!
Bianca: Eevee use... use... Use o Double Team!
Eevee: Eeeeeeveee!!
Tepig tenta acertar Eevee, mas confunde-o com um dos clones.
Bianca: Eevee use o Take Down!
Eevee: Eeeeeeeeveee!!
Eevee acerta Tepig com o Take Down e o arremessa.
Hilbert: Tepig! Ah.. tenho que pensar numa estrategia.
Tepig: Tee... Teeeepig!
Hilbert: Sim já sei, Tepig use o Tackle!
Tepig: Teeeeeeeepiiiiig!!
Bianca: Eevee use o Double Team!
Eevee: Eeeeeeeveeeeee!!
Novamente Tepig falha em acerta o Eevee verdadeiro.
Hilbert: Tepig use o Ember agora!
Tepig: Teeeeeeeepiiiig!!
O Ember desfaz os clones e atinge o Eevee verdadeiro, arremessando-o.
Bianca: Ah... Eevee você está bem?
Eevee: Eeeevee... @_@.
Bianca: Volte bom trabalho, o Eevee não está acostumado em batalhar...
Hilbert: Volte Tepig parabéns amigão, se eu não tivesse achado uma maneira de barrar o Double Team com certeza você teria vencido.
Bianca: Vou tentar treinar mais o Eevee e criar mais estrategias, foi uma boa batalha Hilbert, muito obrigada.
Hilbert: Não foi nada Bianca, estarei esperando uma nova batalha.
Bianca: Eu também rsrsrs, então vou indo.
Hilbert: Até mais Bianca e boa sorte em sua jornada.
Bianca: Até mais e boa sorte também Hilbert.

E assim começa a jornada de Hilbert, junto com a de seus amigos. E viajando pelos mais diversos lugares da região de Unova em busca de se tornarem Mestres Pokémon, encontrarão os mais difíceis desafios. Continua no próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário